quarta-feira, 4 de março de 2009

Vim, vi e venci!

O nosso velho amigo Júlio César não o diria melhor do que os nossos ilustres deputados, que conseguiram o absoluto prodígio de fazer aprovar o projecto da nossa Escola como projecto de todo o círculo eleitoral de Lisboa, serem a escola com maior número de votos para os deputados à Sessão Nacional e eleger o Pedro Espírito Santo como Porta-Voz pelo círculo eleitoral de Lisboa. Não é possível fazer melhor do que isto (só, talvez, conseguir que o projecto de recomendação de Lisboa seja escolhido como projecto nacional... Mas estou a sonhar alto).
Foram muitas horas de trabalho, enxaquecas e incomensuráveis nervos e dores de garganta, mas valeu a pena. Apetece-me mesmo dizer que sem trabalho nada se faz e que a perfeição se atinge pelo esforço, como ficou provado.

Parabéns a todos os envolvidos e de forma especial ao meu colega Pedro, talentoso orador e eficacíssimo Nicolau.

1 comentário:

  1. Foi, viu e venceu (tudo o que havia).
    O Pedro é assim, é o melhor em tudo o que faz, pelo que conheço, e mais uma vez brilhou, mostrou que futuro lhe está destinado, ser grande, conseguir tudo o quer.
    Assim como a stora já o tem vindo a fazer. É uma grande lição de vida, fazer tudo por tudo para alcançarmos o que queremos, o que merecemos, viver a vida da melhor forma possível! Portanto, Vivam bem!

    ResponderEliminar