segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Existi, logo existo



História, estórias e algo mais.




É com o objectivo de partilhar que este espaço está a nascer. Mais do que as minhas opiniões (embora também por cá possam andar), gostaria que aqui estivessem materiais, links e tudo o que possa encorajar o gosto pelo passado, pela História como ciência e como disciplina e pelas estórias que compõem, ilustram, salgam e adoçam este nosso mundo.

Porque sem memória também não pode haver presente, este blogue é concebido para os meus alunos de hoje, mas é dedicado a todos os meus alunos de ontem e de sempre.

1 comentário:

  1. Existi, logo existo - uma boa versão de Descartes, não conhecia mas acho que se adequa.
    Acho que é uma boa ideia, vamos ver se resulta, vamos esperar pelas cenas das próximas
    fontes e documentos.
    Branco

    ResponderEliminar